Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Missa Tridentina na Canção Nova

Caros irmãos,

É com uma imensa alegria que partilho a noticia que segue a baixo que já foi publicada por diversos blogs e que é nossa obrigação também divulgar.

Peço encarecidamente que divulguemos e visitemos o blog da Canção Nova (AQUI) para reconhecermos e agradecer o empenho desta comunidade em obedecer ao santo Padre no que se refere à santa Liturgia, como foi também na Páscoa e também em Corpus Christe com o rito ordinário. Sabemos que alguns na Canção Nova ainda continuam abusando, mas acho que nós não imaginaríamos que ela fosse alcançar tanta riqueza litúrgica, pelo menos por enquanto.

Pois bem, visitem o blog da Canção Nova e deixem um comentário e um pedido para ser celebrada um santa Missa na Forma extraordinária quem sabe no dia de S. Cura D'Ars. Pois é isso pode ser uma campanha:

"Por uma Missa na Forma extraordinária  
no dia de S. Cura D'Ars ao vivo naCanção Nova"

Divulguem nas redes Sociais, nos Blogs, nos Faces ...

Ave Maria Immaculata
_____________________________________________
Fonte: Salvem a Liturgia

Missa na Forma Extraordinária na Canção Nova


Por Rafael Vitola Brodbeck Sem comentários e 3 referências
Como todos sabem, no dia 15 de julho, último Domingo, a Canção Nova organizou uma Missa na forma extraordinária, que foi assistida por membros e dirigentes. O Pe. Demétrio, da nossa equipe, celebrou, e o evento teve todo o apoio do Salvem a Liturgia desde quando ainda não era de conhecimento público esse grande evento. 

Eis as fotos oficiais, divulgadas pela própria Canção Nova:


                                           
                                               

     

    









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros irmãos Pax et Bonum.
Seu comentário constroe este espaço